29 de jan. de 2009

O amor vem sim . . .
não importa o lado, não importa que distancia que seja
mas ele vem. Eu prefiro pagar o passaporte desse amor
do que morrer em viagens que tudo passa , mas de nada espera
me conformo com toda essa distancia , com todas essas palavras
feitas com um só pensamento, palavras que fica sub-entendido
beijos e abraços afastados, ondas de risos e gargalhadas
mas o pior é ter que imaginar no fim.
mas isso quero deixar pra depois, porque mal começamos
aproveitamos o começo como se fosse o ultimo.
e o ultimo como vamos aproveitar? . . .
deixa pra la. prefiro viver agora esse momento do que pensar no fim
agora me espera, faz canções ,sorri porque as mas belas coisa
eu fiz para você. E se um dia um sofrer por nós pode acreditar
que estou loco. louco de amor , frutos que plantamos e estamos colhendo
e daqui pra frente deixa que eu resolvo tudo.

Luh____

2 comentários:

Heloisa Moraes disse...

putzzz , que blogger é esse???
me ensina vaai??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao 'Nove da Tarde' vai tentando entender....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais meeu , seu blogger é simplesmente lindooo como cê fez???
Carãã

Ed Anjos disse...

o amor é assim, Lindo, quando é pra dois.