28 de jan. de 2009

Como eu poderia corta unha dos " pés de uma mesa? '' Como eu poderia jogar bola com um "Pé de vento ? "
Como posso ir a um lugar " num pé e voltar no outro ? "
Como posso cortar o cabelo de " uma cabeça de alho ? "
Como não posso falar muito se " minha língua vai dar nó ? ''
Como posso lembrar de uma coisa que ta " na ponta da língua '' se eu penso com o Cérebro?
Como que " me falta um parafuso " se não sou robô ?
Como seria o meu sotaque se eu " falasse cobras e lagartos ? "
Como seria um " papo mole pra boi dormir ?" prefiro ser um babá de bebê
Como eu posso estar " entre a cruz e a espada '' se eu to pleno século 21 ?
Como eu poderia " pentear cabelo de macaco " se mal eu penteio o meu?
Como o planeta seria " no tempo da onça ? " até que poderia ser moderninho.
Como seria o " mundo da lua ? " acho que melhor que o nosso

Eu acho que eu estava com " a cabeça nas nuvens " quando escrevi isso

3 comentários:

Ed Anjos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
BOOAS PERGUNTASS.
muitobom. ri muito.
verdade...

Jéssica do Vale disse...

que ponto de vista maravilhoso *-*
uhsahuasuhuhsa'

muito bem, best!

Vika disse...

Q graxinha!
eu gostei mesmo.Xega junto lá sempre q quiser!
XD