23 de jul. de 2008

[...] vomitei palavra que eram apenas incompreensão
pra acabar com meu dia, eu me lembro de vc
a garota que brincou com meu coração...

=)

Antes era a garotinha apaixonada que me ligava todo dia preocupada com as coisas que eu fazia na madrugada mas no fundo já sabia que eu não valia nada.
It's not ok! sinto falta de coisas que perdi, do lugar onde eu nasci e do colégio que estudei Amigos vão sem se despedir e você já não me faz sorrir, e hoje eu sei que agora eu, que sempre me achei um cara esperto, quando vejo você por perto perco a fala e sinto calafrios e não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá e como tudo mudou de uns tempos pra cá.

23/07/08 Dia do azar para o Neto !

Eiitaaa diasiinhoooo viiiu , se eu tireii 0 , 00 foii muitoo pooow ! haushuhauhushhauhushua' "equaçao do 2º grauu " só fiiz merda na prooovaaa !!! Só fiz colocar um móói de numeroo na prova veiii ! ! ! pgueii em merdaa ! nem adianta dizer qeu é facil pq nao me convencee . . . fiz merda na prova e proontooooo . . .


Parte 2 do dia

Fui pra quadra andar de sk8 ! por aii tudoo beem nééah?? ¬¬ º quando eu vou paçar pro outro lado da quadra, um guri bora o pé pra eu caiir ! blzz ;;; fiz nada na segunda vez ele botou o pé novameenteee . . . ai eu fui tirar satisfaçao !! o pirraia meteu a mao no meu peitoo ! pra nao ficar por fora derrubei ele no cha e começei a chutar !! pra que fui fazer isso ?? vinheram trÊs pra cima de mim mas o guri que derrubeii ! ¬¬° mas a turma separoou !
qunado é depoois de muito tempo o guri da um murro no meu olho e sai correndo quando eu vou atraz deleeee ! aparece mas dois " pq tu num veem bater em mim em vez de bater nele?" mas melasque nãão ! mas os meninos que andam de sk8 comigo resolveu todo ! ^^ não na briga mas na conversaa !

Parte 3 do dia

Escutar a corooa falar no seu pé do ouvidooo o diia enteiiroooooooo


Continua...