4 de fev. de 2009

Delinquente Juvenil

Quem poderia imaginar que você poderia me amar? Nunca iria tirar essas conclusões, mas agora que eu num posso fazer mas nada, é você por ele e eu por nós dois
mas depois não vem reclamar quando o barulho dos trilhos vinherem te incomodar
eu seria o único capaz de te proteger desses mínimos perigos, de te dar atrações que ninguém pode te dar, mas quer saber de alguma coisa? SOU NORMAL, o mesmo menino normal que entende letras de musicas, versos com pontas de cliches, mas não sou normal demais para aturar para olhar a sua cara, a sua cara pedindo pra eu voltar, pedindo pra eu voltar a fazer sacanagens de um delinquente juvenil. Não quero te dar motivos de te ver. quero os melhores motivos pra te esquecer e adivinha que tudo isso que estou passando é um realty show

2 comentários:

Dai disse...

Acho que vou me instalar por aqui..
Adorei os dois..espero que nao se importe se eu lika-los..

Beijinhos...Bom final de semana!

Ed Anjos disse...

Muuito bom.
adooroo teus posts