2 de fev. de 2009

Bom dia tristeza

Bom dia mísera tristeza que vem me atormentar,
Tristeza que vem e só vai embora quando tomo a dose da alegria
como pode isso existir, me atormentar?
isso é tão estranho tão incompleto, tão [surreal]...
Acordo e ela está la do meu lado , me esperando tomar iniciativa de algo
pra se chegar perto, sei que não sou tão forte pra suporta-la, mas sei que sou
conveniente e orgulhoso demais pra manda-la pra onde judas perdeu as bota
Essa mesma tristeza é não é capaz de me entender, ela não é capaz de me ajudar
essa tristeza que só quer me fazer infeliz . . .
mas um dia vou aprender a esquecer essa tristeza, e caminhar do teu lado
pra ela nunca mais vim me atormentar .

4 comentários:

Jéssica do Vale disse...

dá lugar pra tristeza não, tu tem um mundo lindo aí dentro, é só convidar alguém pra entrar e conhece-lo melhor. isso com certeza te trará felicidade.

eu te amo muito!

Ed Anjos disse...

eu nunca consigo parar de escrever. Fato.
efalando em tristeza queria matar a que me perturba.

Marcella Castro disse...

As vezes nos entregamos à tristeza, sem se quer lutarmos contra ela. Quando na verdade, ela de nada ajuda. Ótimo seria que ela não estivesse nem alí do nosso lado esperando aquele momento oportuno de fraqueza. Aí sim, a alegria teria mais espaço em nossas vidas...
Beijos

Ed Anjos disse...

adorei o modelo do blog *-*