23 de jul. de 2008

23/07/08 Dia do azar para o Neto !

Eiitaaa diasiinhoooo viiiu , se eu tireii 0 , 00 foii muitoo pooow ! haushuhauhushhauhushua' "equaçao do 2º grauu " só fiiz merda na prooovaaa !!! Só fiz colocar um móói de numeroo na prova veiii ! ! ! pgueii em merdaa ! nem adianta dizer qeu é facil pq nao me convencee . . . fiz merda na prova e proontooooo . . .


Parte 2 do dia

Fui pra quadra andar de sk8 ! por aii tudoo beem nééah?? ¬¬ º quando eu vou paçar pro outro lado da quadra, um guri bora o pé pra eu caiir ! blzz ;;; fiz nada na segunda vez ele botou o pé novameenteee . . . ai eu fui tirar satisfaçao !! o pirraia meteu a mao no meu peitoo ! pra nao ficar por fora derrubei ele no cha e começei a chutar !! pra que fui fazer isso ?? vinheram trÊs pra cima de mim mas o guri que derrubeii ! ¬¬° mas a turma separoou !
qunado é depoois de muito tempo o guri da um murro no meu olho e sai correndo quando eu vou atraz deleeee ! aparece mas dois " pq tu num veem bater em mim em vez de bater nele?" mas melasque nãão ! mas os meninos que andam de sk8 comigo resolveu todo ! ^^ não na briga mas na conversaa !

Parte 3 do dia

Escutar a corooa falar no seu pé do ouvidooo o diia enteiiroooooooo


Continua...

Um comentário:

Déborah disse...

bixinho de vc' q peninha uahsuahsuahsuahsuah' te amooo' doido tu salvo minha vida !

vc intendeu♥!