19 de nov. de 2008

Tédio é saber que você é de outra espécie de vida
Tédio é saber que você foi feita pra mim mas você não quer perceber.
mas um dia eu vou te mostrar que todos os seus contos são verdadeiros
verdadeiros para o seu mundo e falso para os que não entende
quero que todo esse tédio vire a minha perfeição
quero te transformar em uma menina cheia de fábulas
e coisas ridículas para contar . . .


chega . . .

cansei de tanto blá blá blá
cansei de tomar as suas atitudes
aconteça o que for você foi feita pra miim
"feita pra mim e por miim"

vou tentar dividir as minhas alegrias com você
mesmo sabendo que a única alegria que tenho quem me da é você
mas sei que os mais belos contos são os que terminam com o final feliz
mas o nosso vai ser aquele que não tem o final...

de a cordo com o que o homem fala, tudo isso se chama amor
será ? . . . . .
não não não . . .
tudo isso são suas estúpidas atitudes de "princesinha"
mas agora somos o que o mundo nessecita. . .
somos os espertos .
espertos demais pra saber onde e quando vamos morrer
mas eu não preciso ser tão esperto pra saber que vou morrer do teu lado
depois de uma noite de gerações .

cuida de mim

Um comentário:

Ed Anjos disse...

Isso aê maxo.
continue...